VUELTA AL íNDICE DEL CALENDARIO DE EVENTOS...

CMNE 2011 : Congresso de Metodos Numéricos em Engenharia

Desde: 14-06-2011
Hasta:  17-06-2011
Lugar:  Coimbra, Portugal

CMNE 2011
Congresso de Métodos Numéricos em Engenheira

Caro Colega

No âmbito do Congresso de Métodos Numéricos em Engenheira, que se realizará
em Coimbra de 14 a 17 de Junho de 2011, promovido pela APMTAC - Associação
Portuguesa de Mecânica Teórica, Aplicada e Computacional e pelo SEMNI -
Sociedad Española de Métodos Numéricos en Ingeniería, venho convidá-lo a
apresentar uma comunicação no mini-simpósio de

 Mecanobiologia Computacional e Engenharia de Tecidos

que estou a organizar em colaboração com o Profa. Mª Angeles Pérez.

Os resumos e textos completos deverão ser entregues nos mesmos prazos dos
restantes artigos do Congresso (30 de Novembro de 2010 para os resumos e 31
de Março de 2011 para os artigos completos).

Mais informação sobre o Congresso pode ser obtida em

http://www.itecons.uc.pt/cmne2011/pt/index.htm

Esperando que possa submeter o seu trabalho a este mini-simpósio e
agradecendo toda a sua colaboração, despeço-me com os meus melhores
cumprimentos,

Paulo R. Fernandes

Paulo R. Fernandes

IDMEC-IST, Technical University of Lisbon

Av. Rovisco Pais, 1040-001 Lisboa, Portugal

Tel:+351218417925 Fax:+351218417915

e-mail: prfernan at dem.ist.utl.pt

https://fenix.ist.utl.pt/homepage/ist13157

VUELTA AL íNDICE DEL CALENDARIO DE EVENTOS...
submitido por Victorio Sonzogni sonzogni at intec.unl.edu.ar
Thu Oct 28 08:51:22 ART 2010