[NotiAMCA] Dois mini-simposios em Sao Paulo (WCCM 2012)

Victorio Sonzogni sonzogni en intec.unl.edu.ar
Lun Oct 10 12:08:14 ART 2011

Prezados amigos brasileiros (desculpem a falta de acentuacao),

Estou organizando, junto com outros colaboradores, 2 mini-simposios no
WCCM 2012. As descricoes podem ser achadas em
http://www.wccm2012.com/minisymposia.asp, onde as mini-simposios estao
listatos por ordem alfabetica de titulo:

MS-118: "Non-Intrusive Methods for Uncertainty Quantification: Analysis
and Implementation", Ernesto E. Prudencio, Fabio Nobile, Raul Tempone

MS-087: "Nonlocal Models: Analytical, Numerical, Uncertainty
Quantification, and High-Performance Computing Methods", Pablo Seleson,
Ernesto E. Prudencio, Florin Bobaru

Se algum de voces estiver interessado em apresentar em algum destes 2
mini-simposios, ou souber de alguem interessado (mesmo sendo fora do
Brasil), por favor me avisem para que eu possa mandar um convite formal
em Ingles, copiando meus colaboradores.

Muito grato desde ja', e espero encontra-los na conferencia!

Abracos,

Ernesto